A ARTE KULI

ARTE KULI - A nossa família oferecendo mais sabor aos momentos especiais da sua vida.

A Arte Kuli – comidinhas para festas é uma empresa familiar que nasceu da paixão que Katia Bicca sempre teve pela arte culinária. Quem conhece a tia Kátia, lá da fazenda do vô Carlos, sabe que um bom café da manhã merece o seu doce de leite com um delicioso pão caseiro, que depois do almoço é impossível resistir as suas sobremesas divinas e que um piquenique não é perfeito sem aquela cuca saborosa.

Através de dias de férias recheados de experiências culinárias, as receitas foram evoluindo para atender as festinhas de aniversário, aos Natais e as Viradas de Ano. Assim, entre as forminhas e os bicos de confeitar, que a vó Ela tinha em seu arsenal de cozinheira, vieram as empadinhas, as quiches, os pastéis com recheios especiais até finalmente alcançar os famosos voul au vents e os inusitados camafeus de salmão. Os doces vieram depois, de receita em receita, encontrando os melhores ingredientes, os brigadeiros tornaram-se perfeitos e aos poucos foram ganhando lugar de destaque no cardápio.

Entre idas e vindas por Santa Catarina, já na cidade de São José – SC. Gabriela, a primogênita da família, descobriu que o prazer de estar na cozinha também era parte da sua vida. Em julho de 2007, pai, mãe e filha abrem a sua cozinha para fabricação de “comidinhas para festas”.

Ser a empresa escolhida para preparar os alimentos que serão servidos em momentos especiais, onde amigos, familiares e colegas, celebram e compartilham a vida é uma honra para a Arte Kuli e requer responsabilidade desde a escolha e manipulação dos ingredientes até a entrega do produto.

A Arte Kuli tem como principio básico o amor. Cada cliente, funcionário ou fornecedor é tratado como um membro da família Arte Kuli, com respeito, dedicação e zelo. O sucesso do empreendimento é uma resposta do carinho e da aprovação do povo catarinense, que abriu as portas de suas casas para receber a empresa que oferece mais sabor aos momentos especiais da sua vida.